quinta-feira, 27 de julho de 2017

The Walking Dead

Eaí Taverneiros! Ainda hoje teremos o lançamento do CTCast 005 – Animês Nostálgicos: Minha Mãe Tinha Razão, mas até lá, a nossa série de posts sobre os trailers lançados na Comic Con de San Diego 2017 continua!

Apenas um dos CTCasters acompanha a série e por isso apenas ele fará a análise do trailer, antes de continuar, favor assistir o trailer da oitava temporada de The Walking Dead: https://www.youtube.com/watch?v=2tmpNMPnugY

            O trailer começa com uma aparição do Negan, um dos vilãos mais odiados do Universo das séries, sendo o mesmo cuzão de sempre, apesar de que desta vez eu não o culpo, ninguém faz o que Alexandria, o Reino e Hilltop fizeram com os Salvadores no final da sétima temporada e espera sair impune.
            O trailer tem um ar de Guerra Fria, onde meia dúzia de armas são disparadas, mas nenhuma bomba explode. Não é um momento de guerra, é um momento de se recuperar, de treinar, de espionar, de se preparar, de fazer estratégias e de esperar o contra-ataque dos Salvadores. Também é momento de Rick, Megan e o rei Ezequiel incendiarem os corações de seus povos e de seus exércitos com seus discursos e palavras acalentadoras e de vitória. Ao mesmo tempo em que Megan consolida o seu poder sobre Hilltop. Sem dúvidas uma temporada fenomenal está chegando.
            Na última cena do trailer temos Rick acordando. Muito se falou sobre na Internet, inclusive alguns dizendo que Rick estaria acordando do coma somente agora e toda a série havia sido um sonho, ou uma premonição. Isso realmente só pode ser pensado por alguém muito pouco atendo, já que a barba e o cabelo de Rick estão muito mais longos, talvez com o objetivo de expressar uma idade mais avançada, o que pode ser corroborado na bengala que recebe um foco prolongado de tela antes de Rick acordar. Acredito que a cena possa ter três significados: Rick entra em coma novamente por conta de algum confronto que ocorreu na série contra os Salvadores; os Salvadores são derrotados e o mundo é reconquistado e então temos um salto no tempo; os Salvadores são derrotados e o mundo é reconquistado e no fim da temporada temos um vislumbre do futuro que se conquistou, que seja real ou apenas um desejo de Rick;
Só espero que esse não seja o fim da série, mas caso seja, que seja um final digno. Não existe em nenhum código humano um número de canecas que posso materializar o hype para da nova temporada de The Walking Dead.
            E você? Como está o seu hype para a oitava temporada de The Walking Dead? Nos mande um E-mail para conciliodetaverna@gmail.com, talvez ele seja até lido no ar! Esperamos por você! The Walking Dead já está disponível no Netflix até a sexta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário