segunda-feira, 31 de julho de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado

Eaí Taverneiros! Hoje, chega ao fim a nossa série de posts sobre os trailers lançados na Comic Con San Diego 2017, amanhã nos vemos no CTCast 006 – Fox! Devolva Já Esses Heróis!

Antes de continuar, favor assistir o trailer de Kingsman: O Círculo Dourado https://www.youtube.com/watch?v=8IkjDXqpxc0

LASSO, o Grande: a sede da agência Kingsman foi destruída e o objetivo dos membros remanescestes é dar um jeito em quem fez isso, pois não se destrói uma agência que salva o mundo, a não ser que você não queira que o mundo seja salvo.
            No trailer nós temos apresentada uma agência irmã da Kingsman: Statesman, a versão estadunidense do, como esperado dos estadunidenses, um bando de caipiras bem armados e com dinheiro. Gary mostra ter alcançado as habilidades de um Kingsman, e nós temos a aparição do não morto Harry, fiquei mau pela morte dele de graça. A princípio não parece que haverá um grande confronto entra as duas agências além da boa e velha zueira, mas nada que os estadunidenses não mereçam.
            O trailer é repleto de ação. Espero que o filme acerte nos pontos que o anterior acertou, com uma boa história e com a cena da igreja, e acerte também aonde o anterior errou, como por exemplo com o vilão, foi mal Samuel L. Jackson.

Sebold: God save the… não pera..!

            O primeiro filme da franquia foi uma surpresa para todos, um filme com divulgação modesta, mas que apresentava um foco interessante e acabou se tornando uma franquia a princípio promissora.
Aqui vemos que as cenas de luta continuam espetaculares, se foi isso que os fãs adoravam no primeiro filme, pelo trailer parece que vai haver motivo de sobra pra cair nas graças de todos. O enredo parece muito promissor, bem ao estilo 007. E o elenco escolhido a dedo (com menção honrosa ao belíssimo Oberyn Martell).
Meu único receio é que foque demais em combates e o enredo fique em segundo plano, pois o trailer deu esta deixa. Fora isso…
Expectativa: 8 Canecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário